Campanha de 2011-lixo é no lixo.

Não conheço nem um desses lugares....
                                           Mais também nunca gostaria de ver isto pessoalmente.
                                            Que vergonha... Colocar estas fotos no meu blog.
Olha só para onde os lixos vão. 
Um pequeno papel... Juntos..!!!! Meu Deus!!!! 
Que situação. 
Será que isto é Real.. Ou é um filme de  terror. 
Uma bituca fica tão pequena... né....
                                             Mais vamos juntar varias em uma cidade estradas....
                                             Será como que fica????                                             ************************************************************************                                 
Campanha 2011-lixo é no lixo.
Tenho um pedido afazer...
1º- não jogar nem um papel de Bala nem bituca de cigarro ou qualquer coisa no chão.
Lixo é no lixo.
Se estiver no carro guarde p/depois jogar em uma lixeira.
Se estiver na rua e não tiver lixeira perto guarde na bolsa ou no bolso ou fique na mão
 p/depois jogar em uma lixeira.
Faça disto um hábito... Peça a todos de sua família. Amigos pag. da net.
A união faz a força....Crie um mundo melhor faça a sua parte.
Ame você.E o lugar a onde você !!!!!Vive!!!!!

Comentários

Parabéns pela iniciativa.
No meu dia a dia já pratico esses hábitos. Mas para ter esses olhos lindos que vc postou e ter orgulho de ser brasileiros, não podemos esquecer se não cuidarmos da natureza e de nossa cidade, fica tudo mais difícil para todos. E, se podemos facilitar, porque dificultar????
Bjs
Lelê
Laline Zacarkim disse…
obrigado lelê...
sabe é atraves de pequenos jesto que unidos podemos mudar o mundo.
fique com deus.
joma disse…
ola, vim conhecer seu blog e me encantei com trabalhos maravilhosos, voce é realmente muito caprichosa seus trabalhos encantam os olhos e a alma, também estou nessa campanha do lixo é no lixo, precisamos conscientizar as pessoas que nada deve ser jogado na rua e sim acondicionados em sacos de lixo, já me tornei sua seguidora e aperoveito para convida-la a conhecer meu blog e ser minha seguidora fica com DEUS, bjs