Terço de Crochê




Comentários

Rafaela disse…
Olá! Estou tentando contato por email para obter alguns orçamentos de terços e toalhas para batizado, mas não obtive retorno. Como faço para saber? Obrigada, Rafaela
Graça Tristão disse…
Olá! Estou encantada com sua arte... capricho, beleza e criatividades... estou bordando livre e estou adorando me distrair, tenho muito o que aprender... gostaria se pudesse me responder como faço para fazer o preço do bordado à mão...
Aguardo e desde já agradeço.
Paz e Luz
Graça
Laline Zacarkim disse…
Rafaela e Graça entra em contato comigo através do meu Email.
Para que eu possa responder qualquer duvida...bjka obrigada pela visita.
lalinezacarkim@outlook.com
Unknown disse…
Boa noite!
Gostaria de receber orçamento oara 200 terços desse modelo.
Obrigada,
Marcia