Pingente para berço com Medalha Anjo da Guarda.



Verso do Pingente

Comentários

Estou encantada com seu trabalho. Tenho meu blog há bastante tempo mas fiquei afastada um tempo por conta de problemas com doença. Estou retornando aos poucos. Adoro artesanato de qualquer forma. Minha lista de blogs estava bem desatualizada. Muitos inativos. Então encontrei o seu e adorei. Bjs!!!
Laline Zacarkim disse…
Olá Solange Obrigada pelo carinho seja sempre bem vinda...Bj.sucesso em seu retorno.
Anônimo disse…
Laline, lindo trabalho. Você poderia me pssar orçamento para esse pingente na cor beje? email sandrapastana@adv.oabsp.org.br.
Também para toalhinha de batizado. obrigada
Laline Zacarkim disse…
Olá Sandra Obrigada pelo carinho em escolher meu trabalho.
Sua mensagem foi respondida via Email.
C.Carinho Laline